domingo, 18 de julho de 2004

- Dias melhores virão -

    Esta noite foi terrível. Deve ser por causa da ansiedade que estou vivendo. Ansiedade tanta que está perturbando até os meus pesadelos. E por causa disso na noite que passou, experimentei o pior pesadelo da minha vida até hoje. Sonhei que estava dando um fora na Halle Berry. Acreditem.
   Ela insistiu pra gente ficar e eu persistia dizendo que não dava mais, pois nosso relacionamento estava esgotado e tudo mais. Ainda disse que o James Bond que ela fez tinha sido a gota d'agua. Tadinha! Ela até chorou no meu pesadelo, mas pra reforçar minha decisão eu ainda disse que já tinha outra mulher na jogada. Que mulher, cara? Se você tem a Halle Bery, não existe outra mulher. Dimensionem o meu desespero.
   Que isso, né? A vontade que eu tive quando acordei era de ligar pra ela pra ver que era só um sonho mesmo e constatar que nossa relação continua intacta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial