segunda-feira, 5 de julho de 2004

- Sonhou? Tá sonhado -

    Eu estava numa praia, pescando, e várias pessoas conhecidas por perto.
    Era um fim de tarde, uma praia bonita, e um frio grotesco. Parecia muito com uma das praias que visitei em Florianópolis. O que lembro mais intensamente do sonho era que eu estava tentando pescar mas toda vez que eu ia me preparar pra arremessar o chumbo, eu esquecia completamente de como se fazia, armar molinete e etc.
    Toda vez que isso acontecia, alguém vinha e me ensinava como se fazia. Aliás, TODOS tiveram sua vez de me explicar porque assim que a explicação acabava, eu ia fazer uma tentativa mas já havia esquecido de tudo.
    A situação ficou desesperadora. Estava completamente derrotado por não conseguira aprender aquilo que eu sabia ser uma coisa estúpida, e sem contar a humilhação de todos à minha volta estarem vendo meu fracasso.
    Estive tão perturbado que acordei com os olhos túrgidos em lágrimas.
    Detalhe para aqueles que gostam de interpretar sonhos ou aqueles que não consideraram o sonho bizarro: a minha vara de pescar era na verdade um grande guarda-chuva preto, fechado.

    Por que nosso inconsciente se comunica por engimas? Eu hein! Quanta cerimônia! Manda um e-mail e não enche o saco, porra!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial