quinta-feira, 24 de junho de 2004

- Dias felizes virão -

    Fiquei em casa atolado em trabalhos da faculdade.
    Telefone toca freneticamente: TRIM TRIM TRIM
    Eu atendo: - Alô.
    Pessoa fêmea do outro lado: - Eu gostaria de falar com sua mãe. - * Essa pessoa sabe quem eu sou?! *
    - Ela não está. Gostaria de deixar recado? - * Eu não vou lembrar mesmo. *
    - Aqui é Sônia. - * Nunca ouvi mais gorda. * - Do grupo espirita... - * Ah! Agora esclareceu tudo, não sei mesmo quem é. *
    - Pois não, Sônia. Posso ajudar?
    - Eu só liguei pra saber como ela está.
    - ... Como assim? Hum... Acho que ela está bem.
    - Ah! Frente a tudo que aconteceu, né? - * !!! *
    - O que que aconteceu?
    - Ela não perdeu o irmão? - * Mais um perdido no mundo. Não deve saber nem pra quem ligou. *
    - Perdeu sim. Uma tristeza... - * Eu não podia deixar passar essa, não é mesmo? *
    - Ele morreu de quê?
    - De curiosidade.
    - De quê?
     Tu Tu Tu Tu

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial