segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

- Dias melhores virão -

    Para aqueles que acreditam em renovação dos valores, desejos e forças no fim do ano: Tomar no meio do **zinho cheio de champagne!
    Provando que o mundo não pára, que nada espera você respirar, a minha primeira decepção do ano veio a cavalo no primeiro dia (e nem dia útil era!). Cavalo não, brontossauro. E foi múltipla. Mas tudo bem, estou de pé, meio tonto, sem saber o que vou fazer amanhã, mas estou vivo. Está pra acontecer alguma coisa boa na minha vida, porque não é possível que o destino tenha tanta criatividade pra desgraça. Chega aí, ô! Parou, sem brincar, falou?
    Pelo menos a lição aprendia é que quando o diabo quer, ele mesmo põe uma saia pra te seduzir. O mal não tem cara, sexo, cor ou religião. Às vezes, nem forma, e muitas das vezes não tem justificativa. Ninguém me mandou nascer otário, escolhi sozinho por vocação mesmo. Otário tem que sofrer muito, até desistir de viver ou de ser.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial