sábado, 12 de junho de 2004

- Dias melhores virão -

    Estava tentando dormir quando o telefone toca. Sim, sou uma anta. Esqueci de tirar a campainha. Mas eu, o solícito, atendo. Ligação a cobrar de celular Vivo. Eu inicio o diálogo:

- Alô?
- Oi! É da casa da Andrélia?
- De qual santo?
- Andrélia.
- Não, graças a Deus é engano.
- Que?
- É engano!
- Não é possível. É daí sim.
- Não é, não!
- Qual o número daí?
- A senhora discou errado ou tá com o telefone errado. Boa noite!
... Tu tu tu ...

TRIM! TRIM!

- Alô?
- É da casa da Andrélia?
- É engano. Eu disse na ligação anterior.
- Mas não é possível...
- É sim, minha senhora. Impossível é você não se tocar que tá ligando a cobrar.
- Ah! Vai t...
... Tu tu tu ...

    Desligo todos os telefones da casa. A essa altura meu protótipo de sono foi parar no inferno.
    Meia hora depois com os telefones já religados...

TRIM! TRIM!

- Alô?
- É da casa da Andrélia?
- É sim. Quem quer falar?
- Genilda.
- Oi! Como vai?
- Posso falar com ela?
- A Dona Andrélia viajou neste feriadão.
- É? Foi com quem?
- Com o namorado.
- Eles foram pra onde?
- Porra! A senhora é uma anta.
- Que? Quem tá falando? Pra onde a Andrélia viajou?
- Pra casa do caral....
... Tu tu tu ...

    Cada um que me aparece...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial