domingo, 13 de junho de 2004

- Pais e filhos -

Papai entra para os contos

    Obviamente a pedido da mamãe-sem-pulga-pra-coçar, papai-pau-mandado vem conversar comigo.
    Mamãe querida já sabia que eu estava de mau humor crônico então usou meu pai de boi de piranha.
    Papai entra no quarto assobiando:

- E aí, filhão?
- *tsc*
- Que foi? Tá tudo bem?
- Estava.
- Aconteceu alguma coisa? Tá com algum problema?
- Tô...
- Diz pro papai.
- Tô sem dinheiro.
- Mas como? Aquele seu cliente não te pagou a pouco tempo?
- Foi, mas não é suficiente. Estou com dificuldades financeiras.
- Você já gastou o dinheiro todo?
- Não...
- Então como está em dificuldade? O dinheiro não é suficiente pra quê?
- Pra eu pagar à NASA uma viagem de volta.
- Sua mãe está certa. Você tá muito debochado pro meu gosto.
- A vida debocha de mim. E eu debocho da vida.

    O diálogo continua, mas fica feio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial