terça-feira, 3 de maio de 2005

- Pais e filhos -

    Filho, mãe e irmã saem para dar uma volta na praia a noite.
    Papo furado vai, papo vencido vem, sai uma coisa assim:
    - Sua irmã só me deu 4 horas de dores antes de nascer. Você me deu mais de 20 horas de dor. - diz a mãe.
    - É porque quando somos jovens sempre fazemos as coisas erradas mesmo. - responde o filho
    - Hã?
    - Criança só faz merda.
    - O que quer dizer?
    - Se eu tivesse a sabedoria e o conhecimento que eu tenho até este célebre momento com -20 horas de vida, eu esperava mais umas 48 horas.
    - E eu sentindo dor, né?
    - Ah! Você não é caça-fantasma mas pegou o espírito da coisa!
    - Nossa! Como você é amargo.
    - Até que eu fui bonzinho. Já pensou se eu espero até eu e minha irmã sermos gêmeos?
    - Não entendi.
    - Jura?
    - É, ué. Não entendo essas suas piadinhas.
    - Piadinhas? Vamos voltar correndo para casa.
    - Por que?
    - Quero ver se ainda consigo marcar um exame de DNA pra gente amanhã de manhã.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial