quinta-feira, 29 de abril de 2004

- Sonhou? Tá sonhado -

    Carambolas! Eu sou um cara de paz! Quem me conhece sabe que eu não sou de briga, e raramente entro numa discussão. Mas ultimamente tenho tido uns sonhos bastante violentos.
    Acho que no período de uma semana, eu tive 3 sonhos bem bizarros, dignos de filmes do Quentin Tarantino.
    No primeiro, eu sonhei que eu esmurrava um tarado que vivia assediando as mulheres do que parecia ser a minha empresa. O cara esperava as mulheres sairem mais tarde do trabalho e quando elas pegavam o elevador sozinhas, ele atacava. Sei que um dia descobri quem era, e resolvi fazer justiça. Acordei com a raiva que sentia do sujeito. Detalhe do sonho é que o cenário do sonho era mais ou menos o cenário daquela velha série da Sony Newsradio.
    O segundo sonho já foi uma coisa mais elaborada. Eu era um atirador de elite, mas não da polícia. Eu era como se fosse um mercenário e a polícia do Rio me contratou pra ajudar no caso da Rocinha. Lembro que no sonho o Secretário de Segurança não era o Garotinho, era um outro cara, mas o Garotinho estava querendo me impedir de subir pro terraço de um prédio em São Conrado que escolhi pra agir. Ele alegava que o disparo da minha arma acordaria os moradores. Hahaha! Esse é burro até nos meus sonhos, como se o tiroteio comendo solto lá embaixo não fosse acordar geral em São Conrado.
    Já o terceiro foi mais territorialista. Sonhei que sozinho capturei 5 bandidos que tentavam roubar os carros do meu prédio. Não lembro muito dos detalhes, mas acordei porque fiquei nervoso quando o delegado me chamou pra depor e queria me indiciar por execesso de violência ou algo assim. Muito Doido.
    Sei lá, mas parece que nos três sonhos eu tava dando uma de herói e isso pelo menos é bom. Devo estar vendo muita pouca televisão pra ter que perder meu tempo de sono me entretendo com toda a ação dos meus sonhos. Talvez seja o excesso de preocupação com o caso da violência no Rio e a passividade das autoridades. Daqui a pouco vira terra de Marlboro mesmo e vai ser cada um por si.
    Ainda bem que não sou sonâmbulo. Já pensou? Manchete do O Globo: "Patrulheiro de pijamas prende 20 na madrugada do Rio".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial