quinta-feira, 29 de julho de 2004

- Sabedorias do espelho -

    Apesar de tudo que me fez falta na infância, não posso dizer que foi ruim. Não, de forma alguma! Mas digamos que desde jovem minhas próprias opiniões e conceitos são formados exclusivamente por mim e sempre me mantendo ao máximo de influências externas.
    Mas a moral de uma pessoa não pode ser construída sem influências. Não existe uma formação moral e ética sem a intromissão da sociedade na sua vida. Infelizmente, as pessoas nesse ponto, você querendo ou não, contribuem para o que você é e pensa hoje em dia.
    Eu me considero uma pessoa, digamos assim, moralmente sociável. Procuro ter um espaço da mente aberta para entender conceitos novos e sobretudo poder reconhecer falhas que são humanamente possíveis de existir no caráter de qualquer um. Entretanto, até hoje, uma dúvida me persegue. Eu simplesmente não sei se é "feio" sentir pena de pessoas. Eu acho que não consigo sentir pena de ninguém, e sinceramente não consigo distinguir se isso é bom ou ruim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial