sábado, 7 de maio de 2005

- Tem algo estranho -

    Tô com uma sensação estranha mas não sei o que é. Tenho algumas suspeitas...
    Será que é essa gripe desde quinta-feira?
    Será que é porque eu estou puto por causa da empregada ter tentado limpar meu laptop com um perfex sujo de álcool e manchado o coitado?
    Será que é porque o dinheiro do meu cliente a ser depositado quatro dias atrás se perdeu?
    Será que é porque eu talvez tenha sido multado (de novo) na linha Amarela por estar novamente com a cabeça nas nuvens?
    Será que é porque estou tão sozinho que a única coisa que não me abandona é a pança?
    Será que é porque arranharam meu carro hoje na garagem do prédio?
    Será que é esse inverno que não chega nunca?
    Será que é a maldita Virtua que vive caindo nas horas de pico? (E quando eu ligo para o suporte para perturbar os caras, me oferecem um plano de velocidade maior. Aí eu respondo: "Amiguinho, se vocês não conseguem fazer esta merda funcionar devagar, imagina rapidinho.")
    Será que é porque estou ansioso para terminar esta bendita faculdade?
    Será que é porque eu estou enrolando para escrever a monografia?
    Ou será que é por causa da flutuação do dólar?
    O que será???

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial