sábado, 23 de outubro de 2004

- Historinha para NÃO contar aos (seus) filhos -

    Desci todos os degraus até ao inferno.
    Encontrando o próprio Diabo diante de mim, ele disse:
    - Por que você está aqui? Eu te bani de vez. Não é para você retornar caso não encontre as coisas que o Diabo gosta.
    - But I've found it! Shall we dance?
    Então eu dancei a valsa com o Diabo. Ele riu. Se divertiu como uma hiena sobre uma carcaça fresca.
    Ao fim da música, o inferno inteiro estremeceu quando a criatura de pele vermelha e escamosa soltou uma pavorosa gargalhada. Acrescentou ao fim do estravazamento:
    - Você me foi bastante valioso. Devo te recompensar. O que queres por isso? Tenho muitas almas para ceder-te. Tesouros. Poder. Então servo, o que vai ser?
    - I shall reclaim my throne. I will possess your crown. And the existence will face once more my kingdom and my rules. Die, beast! Die!
    E antes que o diabo pudesse reagir, havia meia espada cravada em seu peito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial