domingo, 5 de setembro de 2004

- Dias melhores virão -

    Abaixo transcrevo uma "conversa" no icq com uma desconhecida.

    ^A^anjinha^:
    - Oi!
    Eu:
    - Oi. Não estou interessado em comprar enciclopédias, livros, bíblias, aspirador de pó, ou lixo nuclear.
    - hi hi hi. Por que não saiu hoje?
    - Porque eu estou em casa.
    - ha ha ha. Você é muito engraçado. Quer me conhecer?

    ****** !!!!!!!! ******

    - Não posso. Estou muito ocupado escrevendo o programa da primeira sonda espacial que vai dar uma volta na lua.
    - Que legal! Você é sientista?
    - Não, sou bailarino.
    - E como sabe dessas coisas?
    - Eu leio muito entre um ensaio e outro.
    - Nossa!

    ...

    - Mas por que não saiu hoje?
    - Porque eu sou um merda.
    - Por que diz isso?
    - Porque sou.
    - Posso ajudar?
    - Pode. Tem vassoura, pá de lixo e desinfetante?
    - Pra quê?
    - Nada não. Esquece.
    - Não posso ajudar?
    - Não?
    - Mas posso dizer uma coisa?
    - Vou me arrepender, mas pode.
    - Seja o que for, não deixe o sol que existe dentro de você se apagar.

    ****** ?!?!?!?!?!?! *******

    - E o que eu devo fazer? Beber protetor solar?
    - hi hi hi. Você é muito engraçado! :*
    - Agora eu posso te perguntar uma coisa?
    - Pode.
    - Sua mãe, se é que você tem uma, te pariu de pé?
    - Não entendi
    - Deixa pra lá, você já me respondeu.
    - Hã?
    - Ratificou.

    Ai... Por que eu não estudei mais biologia pra inventar um vírus contra a burrice?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial